Assine a
Newsletter
Semanal

Nome
Email

Receba
Atualizações
Diárias

Email
Inscreva-se

quinta-feira, agosto 09, 2007

Estou do lado.



Estou do lado dos que defendem a verdade, e que estão dispostos a pagar qualquer preço por ela.
Estou do lado dos que não se contaminam com a própria língua, mas usam-na para verter águas cristalinas.
Estou do lado dos honestos, daqueles que mesmo num mundo caído preferem o que é correto.
Estou do lado dos sinceros, porque o mundo é cheio de hipócritas e são poucos os que vivem de forma coerente com o que falam.
Estou do lado dos arrependidos, pois estes sabem quem são, quais são os seus defeitos e sabem que precisam melhorar.
Estou do lado dos justos, que agem conforme o proceder de cada um e não são movidos por falsos testemunhos.
Estou do lado dos que jogam limpo, pois estes tem coragem de dizer o que pensam olhando nos meus olhos.
Estou do lado servos, que aprenderam seu humilde lugar e não criam estratégias pra chegar ao topo.
Estou do lado dos que se alegram, porque a sua alegria também é a minha.
Estou do lado dos que choram, porque sinto a sua tristeza.
Estou do lado dos maduros, pois já deixaram o leite de lado e procuram comportar-se de forma digna.
Estou do lado das crianças, porque a sua ingenuidade me ensina - mas não me leva a agir irresponsavelmente.
Estou do lado dos que me amam, pois estes foram os dispostos a pagar um preço pra estar comigo, não são interesseiros.
Estou do lado dos que amam, porque aprenderam a entregar-se de corpo e alma naquilo que devem fazer e possuem o olhar terno com o seu próximo.
Estou do lado dos que são de Deus, assim aprenderei a ter todas as qualdades acima e também ensinarei o que já sei delas.
Estou do lado dos doentes, porque precisam do conforto de Deus.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails