Assine a
Newsletter
Semanal

Nome
Email

Receba
Atualizações
Diárias

Email
Inscreva-se

sábado, junho 06, 2009

Se amanhã eu não estiver aqui.



Não quero flores e lágrimas, nem preces e dor.
Eu quero a lembrança do que fui,
Não quero a imaginação do que eu seria.
Quero a lembrança de que acima de tudo,
Mais do que tudo que fiz,
Mais do que todos eventos que estive,
Mais do que as posições que ocupei,
Quero que se lembrem que amei.

Amei tudo que fiz, de forma intensa.
Amei todos a minha volta, sem restrições.
Meu tempo foi gasto com as pessoas,
Não com as coisas.

Ri de tudo que me era engraçado,
Chorei por tudo que me fez sofrer.
Guardei tudo que era importante,
Me desfiz de tudo que é descartável.

Me apaixonei todas as vezes,
Também sofri todas as vezes.
Mas tudo valeu a pena,
todas as vezes.

Não levo arrependimentos,
consertei tudo por aqui mesmo.
Mas ainda assim perdoem o mal jeito,
É porque esse é o meu jeito.

Fui contra toda mentira e toda maldade,
Não me conformei com tanta desigualdade,
Tomei para mim a bandeira da liberdade,
E fiz dela meu escudo, na verdade.

Os dias voaram, as noites se prolongaram,
Molhei meu travesseiro a noite toda,
Somente quando me faltava amparo.
Mas Deus esteve comigo deixando tudo claro.

E se amanhã eu não estiver mais aqui,
Não se esqueçam de tudo que vivi.

Um comentário:

Anônimo disse...

intentional with gift uncover boundaries sneaker hays needing zveza iiiakanshame telepath
semelokertes marchimundui

Related Posts with Thumbnails