Assine a
Newsletter
Semanal

Nome
Email

Receba
Atualizações
Diárias

Email
Inscreva-se

domingo, junho 14, 2009

Vilã saudade.



Sentimento difícil que é essa tal de saudade.
Me faz lembrar de todos os seus carinhos,
de todos os seus abraços,
de todos os seus beijos.
Essa saudade parece que nunca me abandona,
sempre me pego com os pensamentos em você.
Me tira o sono, me faz escrever,
só pra dizer como ainda admiro sua beleza,
e como vejo você mais linda a cada dia.
Saudade que me tira a alegria do hoje,
porque vive me lembrando dos dias da minha maior felicidade.
Saudade não é coisa ruim pra gente,
saudade é coisa boa, porque a gente só tem saudade do que ama.
Parece que tudo é saudade,
na música ouvida, no filme assistido, no livro lido.
Nada foge dela, nem mesmo os sonhos,
quando acordo inebriado por contigo ter sonhado.
Saudade aumentada quando você está longe,
mesmo que por pouco tempo.
E por mais boa que seja a saudade,
mesmo assim quero mais é matá-la.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails