Assine a
Newsletter
Semanal

Nome
Email

Receba
Atualizações
Diárias

Email
Inscreva-se

terça-feira, julho 28, 2009

Teu destino



Você às vezes se pergunta porque tudo é tão difícil. Eu vou dizer o porque.

Você conhece o que é rejeição, sabe o que é ser abandonado sozinho, conhece as dores daqueles que são excluídos. Você já passou por humilhações de todos os tipos, foi vilipendiado por todos, sua alma foi abatida até as portas do abismo.
Você foi criado para ser forte, mais forte que teus companheiros, seu espírito está sendo forjado na batalha, sua coragem tem que ser teu escudo, sua dor é a sua motivação. Teu coração tem que ser grande suficiente para perdoar e amar, acima das transgressões da humanidade mesquinha que te cerca.
Você é diferente, e embora tente lutar contra isso as vezes, sabe que é inevitável.
Você foi criado para as coisas grandes, coisas que os olhos não podem contemplar, coisas atemporais, criado para a imortalidade.
Você tem que ser forte para falar o que ninguém tem coragem, fazer o que ninguém conseguiria, andar por caminhos onde ninguém quer ir. Você sabe o que é crer contra a esperança, sabe o que é lutar por causas elevadas demais sem parecer enxergar êxito algum. Você é forte, mesmo quando acha que está tão fraco. Você não é como teus irmãos, pois estes usufruirão das tuas dolorosas conquistas, mas você sofrerá perdas e danos nas batalhas. Você lutará todos os dias, para ter um caráter indubitável, seus sofrimentos serão seus ganhos.
Você caminhará por vales de sombras de morte, teus pés resvalarão em precipícios, teus joelhos, constantemente tremerão. Mas você alcançará a glória, não a que os homens oferecem, mas a glória eterna, apenas concedida pelo teu Deus ao vencedor. Você herdará a terra, tua fome e sede de justiça serão satisfeitas, teus olhos contemplarão o Criador, tua afadigada alma descansará para sempre.

O tempo urge contra você, os cães estão te cercando, a luta exige sangue e renúncia. Você é um dos poucos que ainda tem coragem. Combate o bom combate! Guarda tua fé! Protege os teus sonhos! Confia na esperança! Ama acima de todas as coisas!

No final, sairás vitorioso, e a felicidade que tanto procura finalmente te encontrará.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails