Assine a
Newsletter
Semanal

Nome
Email

Receba
Atualizações
Diárias

Email
Inscreva-se

domingo, setembro 26, 2010

Cantores evangélicos divulgam apoio a presidenciaveis no twitter




Presidenciaveis em Igrejas Evangélicas 250x250 Cantores evangélicos divulgam apoio a presidenciaveis no twitter
Faltando nove dias para a eleição, cantores evangélicos estão divulgando suas preferências à presidência da república. Na última semana Lázaro divulgou apoio a Dilma Rousseff do PT. André Valadão e outros integrantes de sua família, via twitter, manifestaram apoio a Marina Silva do PV.


Em nota divulgada pela assessoria de Dilma Rousseff  estão com a petista: o presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil, reverendo Izaías de Souza Maciel, que lidera mais de 27 mil pastores, inclusive do exterior, e irmão Lázaro.

Apesar de dizer que não entende de política, o cantor afirmou que viu na Bahia a ação do Fome Zero e o sentimento que Lula tem pelas pessoas menos favorecidas. “Gostaria que as idéias de Lula continuassem. Apoio ele e a candidata que ele sugeriu”, declarou Lázaro que não falou o nome de Dilma.
Felipe Valadão via twitter foi o primeiro a declarar apoio a Marina. O esposo de Mariana Valadão coordena a ala jovem da Igreja Batista da Lagoinha. O pedido para Marina Silva, do PV, que é evangélica, é endossado por André Valadão que via microblog defendeu os ideais da candidata cristã.
Fonte: CREIO (via Gospel Prime)


--
Notícia até certo ponto bem irrelevante. Mas fiquei pensando se esse tipo de apoio gera algum voto. Será que tem gente que vota baseado no que seus artistas preferidos vão fazer?


PS: Depois de Valnice e Rene Terra Nova apoiarem a Marina, agora estou cerdo de que devo começar a repensar o meu voto! rsrsrs

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails