Assine a
Newsletter
Semanal

Nome
Email

Receba
Atualizações
Diárias

Email
Inscreva-se

domingo, outubro 10, 2010

"ABORTO NÃO, PT NÃO" protesto de Chamelly Stephanie



Jovem entra em contato com Blog Julio Severo sobre suas experiências eleitorais em defesa da vida

Olá Julio, tudo Bem?

Um prazer enorme falar com você.

Eu acompanho teu blog há um bom tempo, e compartilho o que tem acontecido em nosso país. As tentativas de legalizar a iniquidade na nossa nação, e a promoção de um PLC 122 que vem ferir nossos princípios, nossa fé, mediante um grupo de cidadãos autoritários.


Fiz no domingo anterior um protesto silencioso, quando fui as urnas pela manhã, e passei o dia com uma camisa, que na verdade é uma forma de alertar para esse perigo que se chama PT, conforme as fotos aqui. O mais incrível, é que eu havia deixado pago, em uma gráfica na Taquara-JPA, aqui no Rio de Janeiro, esse pedido de estampar as camisas com essas frases, e quando fui buscá-las, no dia 02/10, o senhor que me atendeu disse que o estabelecimento não poderia mais fazer as camisas(???). Ora, só pode ser por questões políticas! Por isso resolvi fazer à mão mesmo.


Fui votar, e uma mesária tentou impedir o uso da camisa (?), sem saber que no dia da eleição eu poderia, sim, fazer manifestação silenciosa, de acordo com a Lei 9.504/97. Claro, exerci meu direito e votei, vestida com “ABORTO NÃO, PT NÃO”, porque hoje ainda eu posso ter direito de expressão, sem ter que usar uma mordaça e viver numa ditadura. Mas até quando?

No domingo mesmo, pela manhã, fui à Igreja que frequento, e um atalaia pediu para eu colocar um casaco, pois era dia de eleição e a mensagem era muito forte (?), e a pessoa falou que “depois poderia pegar pro lado dela”. Acredite, o pior não é ser julgada na rua; é ser crucificada dentro da Igreja, que na verdade era quem deveria alertar seus membros sobre o que acontece nos bastidores do Congresso, do Senado, que nem todos são tão bonitinhos nem tão bonzinhos quanto parecem.

Até quando a igreja vai se calar, sem se opor diante disso que acontece no Brasil?

Tenho orgulho de poder ler seu blog dizendo verdades, de ver sua coragem. Tenho orgulho de ver o Silas Malafaia colocando 600 outdoors no RJ, alertando sobre a procriação da espécie humana, de ver grandes líderes como o Pr. Piragine colocando no Youtube um vídeo alertando a Igreja para os grandes problemas de eleger novamente um petista.

Se dentro da Igreja não se fala de política, então não deveriam distribuir panfletos nem indicar fulaninho na semana de eleição para votar, certo? Que hipocrisia! Que medo é esse que a Igreja tem de ser julgada, de ser crucificada na imprensa? Não é a mesma Igreja que diz que já foi crucificada com Cristo? Eu não estou nem aí para o que vão dizer, se vão me jogar pedras, ou se a Igreja que frequento tem um grande nome. Não vou colocar uma venda nos olhos, e depois chorar, quando nossa Bíblia sair de circulação, e ficar resmungando “ah, está tão difícil seguir Jesus!”
Quero ver quando as coisas ficarem realmente muito difíceis, como a Igreja de Cristo se comportará.

Isso que eu resolvi fazer é um grito sem voz de uma pessoa que se revolta quando se depara com um PNDH-3 e o PLC 122/06. É uma tentativa de, quem sabe, mudar as opiniões de pessoas cegadas com a fantasia e manipulação da Rede Globo, com o Partido dos Trabalhadores e afins, para uma reflexão da quantidade de assassinatos de nossas crianças e ditadura homossexual que ocorrerá se instituirem esses absurdos nesta nação.

E decidi passar até o dia 31/10 somente com essas camisas, para alcançar o maior número de pessoas. Cansei de não ver alguém fazendo nada, da Igreja calada diante desses absurdos. Sendo julgada ou não, crucificada ou não (já fui crucificada com Cristo na cruz do Calvário), vou defender minha fé, a Palavra da qual é meu guia. Temo ao Senhor, não a pessoas. Esse mundo nada tem para nos oferecer. Querem ridicularizar a Palavra de Deus, a família, as crianças, e tudo de perfeito que Deus sonhou para o homem. Chegou a hora de pessoas de Deus falarem NÃO para tudo isso. Eu tenho coragem, e vou pela fé, fazer o que me dá paz. Apesar do mundo.

Deus nos deu um Espírito de ousadia, não de medo!

Um grande abraço, Que Deus te dê forças para continuar esse brilhante trabalho.

Que Jesus te abençoe.

Atenciosamente,
Chamelly Stephanie

3 comentários:

Mark disse...

Otimo.

Mark Richeson disse...

Isso é demais! Desejo-lhe o maior sucesso dos EUA. Boa sorte e que Deus abençoe!

Mark Richeson disse...

URL correcto

Related Posts with Thumbnails