Assine a
Newsletter
Semanal

Nome
Email

Receba
Atualizações
Diárias

Email
Inscreva-se

quinta-feira, outubro 21, 2010

"Eu sou o cão, eu sou o demônio, eu sou satã, eu sou Lúcifer" diz ex-advogado do goleiro Bruno



OAB-MG diz que vai investigar declarações de Ércio Quaresma. Em nota, ordem afirma que já instaurou procedimento ético-disciplinar. Entidade disse que lamenta o uso de expressões grosseiras pelo advogado.

A Comissão de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MG) vai investigar as declarações do advogado de defesa do goleiro Bruno, Ércio Quaresma, apresentadas no Fantástico deste domingo (17). De acordo com a nota oficial, divulgada pela entidade nesta segunda-feira, um procedimento ético-disciplinar foi instaurado para apurar os fatos.

Na nota, a OAB diz ainda que lamenta “a utilização de expressões grosseiras, que não são condizentes com o que se espera de um profissional da área humanística, especialmente de um advogado.”

Na última semana, a avó do goleiro Bruno entrou com um pedido de investigação sobre as denúncias de ameaças do advogado Ércio Quaresma, segundo a assessoria de imprensa da ordem. As gravações apresentadas no Fantástico serão anexadas à investigação, informou a assessoria.

A entidade disse também que aguarda a marcação de um horário para ouvir o goleiro Bruno na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de BH. O pedido foi feito a Subsecretaria de Administração Prisional do Estado de Minas Gerais.

Assista a reportagem:


Fonte: O Verbo (via Gospel10)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails